sexta-feira, 14 de março de 2008

Acordando do pesadelo

Quem me conhece, sabe que ando meio revoltado, mas talvez não imagine como era antes do vendaval.
Ficava pensando à respeito da miséria humana, sobre maneiras de aliviá-la.
Ficava matutando horas a fio sobre projetos que beneficiariam as pessoas desfavorecidas, e me empenhava por um mundo melhor.
Tive dificuldades e tirei o óculos azul, coloquei um BEM escuro.
Mas me recuso a ser vencido.
Não acredito no ser humano como todo, mas creio que podemos fazer dessa bolinha azul um lugar melhor, com mais justiça social e oportunidades para todos.
Acho que punição certa e rápida poderá resolver uma série de problemas, principalmente com as maçãs podres que reinam na politica, e também acho que tem muita gente que não é mais recuperável.
Não sei o que fazer quanto a eles, mas me recuso a deixá-los vencer.
Sou melhor que isso que acontece hoje, e vou voltar a ser tudo que queria ser antes.
Vou resgatar meu sonhos de um mundo melhor, mas com a experiência necessária de quem já errou, viu e analisou seus erros.
Vou correr atrás de meus sonhos, podem esperar!

Nenhum comentário: