sexta-feira, 28 de março de 2008

Menina

Ela caminha de saia azul à minha frente,
cabelos soltos, que balançam sob o ritmo das passadas,
menina dos sonhos de qualquer homem,
mulher de todas as fantasias.

Balanço que convida e amedronta,
medo da rejeição, qualquer motivo,
venha mulher, transformar em homem,
o menino que viu balanço de seu vestido.

Caminha sempre a frente com seu balanço,
deixa os cabelos soltos, me provcocando,
quer se fazer mulher em cada passo,
desfila em meu desejo, me calando.

Vem menina mulher, sem seu vestido,
desnuda teu corpo pro meu deleite,
respira bem fundo, suspira tanto,
realiza meus sonhos e meus desejos.

Fica nua por mais um tempo,
depois coloca tua roupa, pro meu desejo,
guarda teu corpo para mais tarde,
e esse homem menino fica perdido.

4 comentários:

Caroline Tavares disse...

Mudou a cara do blog!!!! Ficou ótimo!!! Tb "postei" hoje, conto antigo. Aproveitei p passear nos blogs amigos! Beijo

Giselle Veiga disse...

nao to conseguindo escrever!!!
afff...

vamos tentar mais uma vez:

achei bonitinho! =)
tb tenho um blog agora...mas naoe screvo bonito q nem vcs!

beijos e boa prova amanha!

Giselle disse...

;)

Unknown disse...

Poesia adolescente, lembra o Vinícius! Não conhecia esse seu lado, meu amigo! GRande abraço, continue escrevendo e postando!