terça-feira, 6 de maio de 2008

Autodefinição

Sou trabalho, sou dor,
sou vida e amor.
Tesão, força, leveza,
muitas coisas num só.

Desejo, alegria,
Surpresa, rotina,
nostalgia e futuro,
tenho um pouco de tudo.

Sou música e ruído,
som com arrepio,
docilidade e amargor,
acima de tudo tenho cor.

Também sou cinza, preto e branco,
aéreo e mundano,
calado e falante,
meu tom muitas vezes não é galante.

Mas sou amável e colérico,
terrestre e feérico,
viajo quando posso e não posso,
guiado pelo desejo e delírio.

Mas quem não é isso,
cheio de contradiçoes,
mais uma antítese no mundo,
afinal, sou humano!

3 comentários:

Giselle disse...

Legal conhecer mais - dia-a-dia - esse delírio, ao vivo e a cores (e cinza, e preto, e branco)...

Giselle Veiga disse...

ih! que coisa colorida!!!
qndo eu falo da sua "construção" poética me refiro a parte estética mesmo do seu texto...é simples, mas é harmônico e eu gosto de ler.

=)

Caroline Tavares disse...

Calado, cara pálida????????? rsrs