quinta-feira, 1 de maio de 2008

O Sonhar

Olá, Criança, veio me visitar,
vens toda noite, já es habitué do sonhar,
tens consciência do que vem aqui fazer,
ou apenas foges, mas sem se conhecer?

Sou eu que te mostro seus instintos mais íntimos,
meus sonhos são pessoas, lugares e ações,
criações coletivas de um mundo inteiro,
planos segmentados de um vozerio intenso.

E você, criança, nem sabes o que é,
fica medindo esforços, achando ser,
deliras acordada, e depois vem ao sonhar,
mas saiba que aqui também é seu habitat.

Agora, deixas sua casa, vais meditar,
se és, ou não és, se é delirio ou sonhar,
mas saibas que esta moeda tem mais de duas faces,
pois o que aqui se cria, te visita dia a dia!

3 comentários:

Giselle disse...

Delírio ou sonhar...

Patricia disse...

Gostei muito do seu texto, vizinho!
Entrei no seu perfil e descobri que uma de suas canções preferidas é While my Guitar Gently Weeps que eu estou ensaiando para o meu repertório fundamental! Que viva o rock and roll!

Juliana Veiga disse...

Paulo!
Muito bom mesmo! Gostei muito!

(Clarice e Drummond hein.. quisera eu!)